domingo, 2 de maio de 2010

Viagem - Barra Bonita


Meu pai, meu namorado e o resto dos homens da família adoram uma moto, então sempre que sobra um tempinho, eles arrumam algum lugar para ir.

Eu adoro viajar, confesso que às vezes dá uma preguicinha, pois não sou muito fã de moto, é cansativo, não permite muitas opções de look e não tem absolutamente nada pra fazer durante a viagem. Mas ainda sim é divertido.

Sei que apesar da vontade, nem todo mundo pode viajar pra New York City, por exemplo, então resolvi criar a tag pra compartilhar meus passeios e indicar lugares legais, aqui pertinho.

No comecinho do mês fomos pra Barra Bonita, a cidade onde o rio tietê é limpo! Parece mentira. É possível navegar pelo rio com a balsa, há varias opções de ‘empresas’ que oferecem o serviço, tem até uma especial para o almoço. Não me lembro direito o preço, acho que era algo em torno de R$60 reais com almoço e R$30 sem. Não fiz o passeio por causa do horário, pois tínhamos que voltar, mas ouvi falar bem.



Olha o povo saindo do almoço



As tradicionais feirinhas de artesanato também existem por lá, mas eu acho que as mães e avós vão gostar mais, tem bastantes coisas pra casa. Tipo panos de prato e afins.


Tem pijamas também...


Pertinho tem um shopping, bem fraquinho na minha opinião, pouquíssimas lojas, a mais legal era uma que tinha Schutz. Só não sei se é o único da cidade.

O 'gigantesco' shopping

Tem também uma éspecie de 'prainha', onde as pessoas nadam, esqueci de tirar foto. O ambiente é bem família, mas como tava frio nem me arrisquei a ir pra água.


Enfim, eu acho que é um lugar mais famíla, apesar de eu ter visto um mega bar, que prometia ser o 'fervo' a noite. Se alguém tiver alguma dica, deixa nos comentários.

Beijo, see you later.





Nenhum comentário: