quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmaltes Q Tock

Logo depois que criei o blog, na mesma semana me apareceu uma oportunidade de emprego, então comecei a trabalhar, continuei estudando e deixei isso aqui de lado, por falta de tempo. O emprego não deu certo, e aqui estou eu novamente.

Estava andando com minha mãe no centro da minha town em busca de uma caneca pra ser colocada em uma cesta de café da manhã, como eu não estava "financeiramente disposta" a pagar um preço abusivo, fomos até uma loja de R$1, 99, pq lá sempre tem coisas criativas e com precinhos ótimos (ah, sério?). No caixa avistei uma mega cesta recheada de esmaltes, que eu nunca tinha ouvido falar, nem dei muita importancia, mas ao ver o preço (R$1,00) resolvi levar um como troco, mas nem botei muita fé, até brinquei dizendo que não era a prova d'água, mas me enganei. E muito!

O esmalte é super pigmentado, cobre bem na primeira camada, passei duas por costume. A cor é linda (Rosa Chiclete Inspired) e a secagem é tipo passou secou. Adorei! Tinha várias outras cores, me arrependi de não ter trazido mais.
A marca é Q Tock (uau!) e a cor é Rosa Chiclé (na cara de pau...).



Prova de que qualidade não é sinônimo de preços altos.
E que fique claro que a qualidade ou a falta dela da manicure nada tem a ver com o esmalte, ok?

See you later.

Nenhum comentário: